terça-feira, 10 de março de 2009

Mulheres Intercessoras

Um movimento expressivo e de repercussão no Brasil e no exterior, o Ministério “Mulheres Intercessoras” reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão. Fundado no dia seis de março de 1942 pela pernambucana Albertina Bezerra Barreto, 92 anos, é um marco na história das Assembléia de Deus no Brasil, o ministério tem como missão “fazer de cada mulher uma intercessora por sua família, pela Igreja e pela nação”.
Cada mulher assume o compromisso de orar pelo menos 15 minutos por dia pelos objetivos que mensalmente são distribuídos através de diferentes meios de contato: correio, internet, telefone e outros.

Temos como missão:
Aconselhamento:
Uma equipe permanente de missionárias e líderes de senhoras que estão preparadas para aconselhamento a mulheres, por telefone ou pessoalmente em visitas agendadas.
Treinamento:
Preparação de mulheres para o ministério de oração, aconselhamento, vida conjugal e outros.
Escola de Oração:
Realizado periodicamente, visa ensinar princípios para a oração e intercessão, preparando as mulheres para a tarefa de intercessão pela nação, pela família e pela Igreja.
Escola de Mães:
Treinamento para mães de todas as idades. Envolver as mães a intercederem por seus filhos.
Amigas da Oração:
Formação de grupos de 3 a 5 mulheres, que semanalmente se encontram nos lares por 1 hora, para interceder por alvos mensais e pessoais, tendo como objetivo a cobertura de oração das participantes e a experiência de uma comunhão mais íntima com o Senhor.
Mulheres de Oração:
(Ministério de apoio a Esposas de Pastores): Visa o aconselhamento, a intercessão, a ajuda específica a esposas de pastores, na reestruturação familiar e conjugal, ministério, relacionamento com Deus, cuidado pessoal, vida de oração, entre outras.

3 comentários:

  1. como eu faço parte dessa geração de mulherese intercessoras
    stela.smartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor gostaria de saber se há previsão de escola de oração para o primeiro semestre de 2010, p Brasilia plano piloto. Agradeço e aguardo retorno.
    Fabiana (fucus@pop.com.br)

    ResponderExcluir
  3. como eu faco pra fazer parte e criar dentro da minha igreja esse ministerio gostaria de saber muito breve tenho presca meu nome e genucia e mi congrego na assb de DEUS Deus e nosso forsa

    ResponderExcluir