terça-feira, 3 de novembro de 2009

Homenagem às Mulheres Dedicadas da Área Ana



Dedicação é uma linda virtude que o Aurélio diz da ação de quem se dedica a um trabalho tratando-o com devoção.
Mulheres com tal qualidade não são fáceis de encontrar, mas no centro-oeste do Brasil onde fica a capital, um encontro foi marcado e pudemos contemplar na reunião de santas mulheres e no Novo Gama o lugar, mulheres de virtude rara, neste lugar vieram estar.
Agradeço ao Deus sempre terno cujos braços estendidos estão, pela lida de santas mulheres que trabalham com dedicação, por oferecer para nós nesta tarde um banquete repleto de pão. Pão celeste, pão divino, de aprendizado e comunhão.
Rosângela de rosa singela, presteza e dedicação, como não mensurar tua grandeza, vendo esta organização? Impossível! Fostes escolhida para integrar uma geração de mulheres escolhidas por Deus, cujo lema é s Santificação.
Elizabeth ou irmã Betinha, Mazé ou Maria José, Leidinalva ou Leidinha, não importa a terminação, o céu de glória vos conceda a alegria do galardão.
Ainda à alegre Rita, à Zelma que é chegante aqui, e à irmã Ivânia que a muito escondida, fez-se conhecida aqui, que o mesmo Deus vos garanta a entrada lá no porvir.
Nesta área de muitas Anas, dedicação com certeza encontrei, só poderia dizer: obrigada, pelo muito que aqui compartilhei.



Com o mais profundo carinho e admiração,


Miss. Isabel Cristina
Presidente do 10º CONSEDFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário