terça-feira, 3 de novembro de 2009

Homenagem às Mulheres Corajosas da Área Ester

Aqui há mulheres de coragem que se arriscam pelo bem cumprir, pois confiam na providência de um Deus que sempre está pronto a agir. A força que as impulsionam não é mera vontade de agir, é a força motriz de guerreiras que se alistam pra não desistir.
Destemidas, valentes, guerreiras, um vocabulário muito simples, eu sei, pra definir mulheres tão nobres, que pra guerra, diz Deus: alistei.
Nesta área chamada Ester, mulheres de fibra achei, envolvidas no trabalho estão, prova disso hoje aqui vislumbrei. Este chá de Idéias que eu chamo, reuniu tais talentos citados, e bem claros para todas está, o resultado deste grande trabalho.
Minha homenagem é pra ti doce Dalva, Dalva do servo Moisés, que aceitou atravessar o mar, sem medo de molhar os pés; É pra ti Roseli do Joel, aquele que profetizou que o Espírito Santo viria sobre o povo santo do Senhor; É pra ti Irani do Jeová, não o Jeová que tudo criou, mas aquele que faz parte do tudo, que o Senhor pra si consagrou; É pra ti Missionária Wyslia, mulher do Luis, Pastor, cuja dinâmica demonstra a grandeza da mulher que o Senhor separou.
Parabéns corajosas mulheres, pelo trabalho prestado ao Senhor, o retorno é certo, e será dado, pelas mãos do divino Pastor.

Com carinho,

Miss. Isabel Cristina
Presidenta do 10º CONSEDFE
Assembléia de Deus/Gama Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário