terça-feira, 17 de abril de 2012

CONGRESSO DE SENHORAS 2012 DA CIADSETA NO DISTRITO FEDERAL E NO ENTORNO

Congresso de Senhoras do Distrito Federal e Entorno nesse ano recebeu sua nova diretoria em Taguatinga M-Norte na reunião de supervisão das Áreas 17 e 23 representada pelos supervisores Pr Edilson Gonçalves e o Pr. Edimar Peres , 4º vice Presidente da Convenção.

Numa reunião abençoadíssima com a presente dos pastores das Assembleias de Deus da CIADSETA, contamos também com a presença de vários pastores de outras supervisões: Pr. Darley Macedo, Pr. Levi e a Misª Adalgisa, Cantor Fabiano e também pastor de outro pais como o Pr Antonio Chiba do Japão.

Nesta reunião foi eleita a Misª Kéller Maviane, atualmente 4ª vice– presidente da UEMADS - União das Esposas de Ministros das Assembleia de Deus do SETA.

A Misª Kéller Maviane no uso da palavra convidou a todos no plenário para ombrear junto com as irmãs para a realização do grande congresso. Pois temos a certeza de que Deus nos ajudará concedendo-nos a vitória.

Neste dia foi eleita a diretoria do CONSEDFE 2012 Misª Kéller Maviane (presidente), Misª Maria de Jesus (vice-presidente), Misª Odete Lopes (Tesoureira), Misª Leidinalva (Secretária).

Após a reunião recebemos muito comprimentos do amados irmãos em Cristo. Sabemos que poderemos contar com a vossas orações, pois a caminhada não será fácil, mas temos a certeza que somos mais do que vencedores naquele que nos amou (Rm 8.37).

Nenhum comentário:

Postar um comentário