quinta-feira, 2 de abril de 2009

Liderança do 10º CONSEDFE visita pastores e esposas

Já foi dada a largada para a grande maratona de visitas da liderança do 10º CONSEDFE aos pastores e esposas das nossas igrejas no DF e entorno. Dia 27 deste mês de março, sexta-feira, foram visitados o Pr. Joel Macedo (Gama Leste - DF) – que serviu aos visitantes um apetitoso almoço preparado pelas habilidosas mãos de sua esposa, Miss. Rosely – e os Pastores e Missionárias Moisés Oliveira e Dalva (Santa Maria Norte – DF), Almir Lopes e Rosângela (Novo Gama – GO) e Jorge César e Maria José (Pacaembu/Valparaíso – GO). Pr. Jorge César realizava na ocasião o 3º Congresso de Senhoras e o 1º Congresso de Varões de sua igreja.

Já no dia 30, segunda-feira passada, foram visitados os Pastores e Missionárias Francisco Mamédio e Tereza Maria (Lagoa Formosa/Planaltina – GO) e Carlos Aparecido e Maria Lurdes (Formosa – GO).

Foram visitas maravilhosas, e que manifestaram grandes e boas expectativas da parte dos pastores e esposas em relação ao 10º CONSEDFE, cujo projeto de realização recebeu, de todos eles, valioso e expressivo apoio.

Estas visitas estão também revelando talentos até então desconhecidos, mas que, certamente não apenas se tornarão notórios, como também serão bem explorados para a glória de Deus e a continuidade do avanço de sua obra aqui no DF e entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário